Autor de ataque a colégio em Cambé é encontrado morto na prisão

Segurança

Detento tira a própria vida na Casa de Custódia de Londrina

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (21/6) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. Segundo informações divulgadas pelo Banda B, parceiro do Metrópoles, o rapaz de 21 anos tirou a própria vida, sendo encontrado enforcado por um colega de cela ao acordar. Apesar do acionamento do socorro médico, o detento já estava morto quando a equipe chegou.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a informação e informou que o Departamento de Polícia Penal (Deppen) do Estado do Paraná instaurou um procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody ocorreu no início da manhã de segunda-feira (19/6), resultando na morte de duas pessoas. Na madrugada de terça-feira (20/6), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina, sendo a segunda vítima dos disparos feitos pelo atirador.

Este triste desfecho levanta questões sobre a saúde mental e a necessidade de ações preventivas para evitar tragédias semelhantes.

#AtaqueEscolar #Suicídio #CasaDeCustódia #Cambé #Paraná #Tragédia #Violência #SaúdeMental