Curso gratuito da Câmara Municipal e SENAC aprimora habilidades de atendimento e relacionamento.
Em uma iniciativa voltada para aprimorar o atendimento ao cliente, a Câmara de Capivari de Baixo, em parceria com o SENAC, promoveu o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O último encontro aconteceu na noite da última terça-feira (05).
O professor do curso, Miguel de Marchi, destacou a importância da parceria, proporcionando aos cidadãos de Capivari de Baixo uma formação que contribuirá para um atendimento conforme os padrões de qualidade, princípios de marketing e comunicação profissional.
Samuel Medeiros Blazius, técnico de enfermagem e morador local, aproveitou suas férias para se aperfeiçoar. Ele ressaltou a qualidade das aulas e agradeceu ao professor Miguel por transmitir conhecimento por meio de experiências enriquecedoras.
Mariana Silveira Ávila, outra participante do curso, expressou sua gratidão e destacou que as lições aprendidas serão aplicadas tanto na vida profissional quanto na pessoal.
A presidente da Câmara e da Escola do Legislativo, Bia Alves, enfatizou o compromisso em buscar parcerias para oferecer mais capacitações gratuitas à população. Destacou a importância da Escola do Legislativo na capacitação de servidores e cidadãos.
No encerramento, o professor Miguel ressaltou a importância de enxergar o cliente como um ser humano, entendendo suas necessidades e desejos para construir relacionamentos duradouros.
#AtendimentoAoCliente #CapacitaçãoProfissional #Educação