Autor do atropelamento estava ‘visivelmente embriagado’, segundo a Guarda Municipal.
Um homem foi atropelado por um carro de luxo em Balneário Camboriú (SC), no Litoral Norte, na madrugada de domingo (11). Segundo a Guarda Municipal, o motorista estava bêbado e não parou para prestar socorro.
A companheira da vítima entrou em outro veículo e o perseguiu até fazer o motorista parar. A mulher bateu o carro na traseira do outro veículo.
O atropelamento aconteceu na esquina da Avenida Atlântica, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo a Guarda Municipal, a vítima foi atropelada por volta da 0h15 de domingo.
O pedestre não teve ferimentos graves e foi liberado no local do acidente. O condutor do carro de luxo, um homem de 48 anos, foi conduzido à delegacia pelos guardas por embriaguez ao volante.
De acordo com a guarda, o motorista do carro de luxo estava “visivelmente embriagado, cambaleando, exalando forte odor de bebida e se mostrando desorientado”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/M/Rv5GMDSzq6c5rujeSvLA/acidente-em-balneario-camboriu.jpeg)
Homem em carro de luxo atropela pedestre e mulher da vítima o persegue — Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Por Caroline Borges e Talita Catie, g1 SC e NSC