As vítimas morreram carbonizadas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar; o motorista do caminhão conseguiu sair antes do incêndio
Uma batida entre um carro e um caminhão matou um casal no início da manhã desta sexta-feira (20), no km 156,100 da SC-135, em Ibiam, no Meio-Oeste de Santa Catarina. As vítimas são Keila Yasmim dos Santos, de 30 anos, e Ezekiel Souza Ferreira, de 23 anos. Os dois morreram carbonizados no automóvel.
Acidente aconteceu em uma curva da rodovia estadual – Foto: PMRv/ND
A Polícia Militar Rodoviária informou que o casal estava em um carro Siena, com placas de Ibiam, que bateu de frente com um caminhão Cargo 1215, emplacado em Caçador/SC.
O motorista do caminhão, de 23 anos, conseguiu sair do veículo sem ferimentos, segundo a polícia. O profissional contou para uma rádio da cidade que quando percebeu, o carro já estava na sua frente e nada pode ser feito para evitar a batida. O que causou o acidente deve ser investigado pela polícia.
Keila Yasmim era natural de Abelardo Luz/SC e Ezekiel Souza Ferreira era de Monte Carlo/SC. Eles deixam uma filha ainda criança. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa de embalagens e moravam em Tangará, conforme as redes sociais deles.
O casal morreu no acidente — Foto: Arquivo pessoal/ND
O portal apurou com o Corpo de Bombeiros Militar que o casal estava volta do trabalho para casa, por volta das 6h10 desta sexta. Com a força da colisão, os dois veículos pegaram fogo na conhecida curva do CTG e ficaram totalmente queimados.
Comoção na web
Abalados e incrédulos, amigos e familiares comentaram a tragédia nas redes sociais. “Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente”, escreveu a amiga Andressa Alves.
“Ainda não caiu a ficha que vocês partiram. Meu Deus, que tragédia. Sua filha pode ter certeza que sempre terá orgulho da mãe guerreira batalhadora que você sempre foi para ela. Vai em paz, Keila, seu sorriso e seu jeitinho de seguir vai ser sempre lembrado”, disse a outra amiga, Adri Isabela Portes.