Com nova Mesa Diretora, Câmara de Vereadores de Tubarão inicia ano legislativo com primeira Sessão Ordinária de 2023

Política

Na noite dessa segunda-feira (6), a Câmara de Vereadores de Tubarão retomou as atividades com a primeira Sessão Ordinária de 2023, dando início, oficialmente, ao ano legislativo

Ao todo, foram aprovados cinco projetos. Destes, dois deles em regime de urgência e um com pedido de vista.

A sessão marcou, também, o começo dos trabalhos da Mesa Diretora do biênio 2023/2024, com o vereador Gelson Bento na presidência. “A nossa principal meta é iniciar a construção da nova sede da Câmara. É uma necessidade para todos, não apenas para os vereadores, mas, principalmente, para as pessoas. A população de Tubarão precisa de melhores condições para ser atendida, um espaço que possa ser utilizado para pequenas e grandes reuniões”, afirma o presidente.

Como de costume, a primeira sessão recebeu a visita do prefeito, Joares Ponticelli, acompanhado do secretário de Gestão, Jairo Cascaes, representando o Poder Executivo do município. “Os desafios deste ano são grandes e, por isso, faço questão de estar aqui e agradecer o apoio de sempre e também falar que vamos ter que continuar firmes, para o bem da nossa querida Tubarão”, destaca Ponticelli.

Além de Gelson Bento, a Mesa Diretora deste ano é composta por Jairo Cascaes, licenciado do cargo, (1° vice-presidente), Denis Matiola (2º vice-presidente), Thiago Zaboti (1° secretário) e Felippe Tessmann (2° secretário). A próxima sessão será realizada na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro. Todas podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook ou YouTube oficial da Câmara de Vereadores.