Comovidos, moradores de Blumenau deixam flores e rezam em frente a creche alvo de ataque

Geral

Após uma vigília na noite passada, pessoas continuam indo até a frente da creche Cantinho Bom Pastor na manhã desta quinta-feira 6.

Moradores comovidos com a tragédia que marcou a quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, continuam indo até a Creche Cantinho Bom Pastor, na rua dos Caçadores, no bairro da Velha. Nesta quinta-feira (6), quatro crianças estavam sendo veladas e outras cinco se recuperam dos ferimentos em hospitais de Blumenau.

Funcionários da creche cobriram o portão de entrada da creche com um pano preto, em demonstração de luto pela tragédia. Vários arranjos de flores, velas e cartazes continuam sendo colocados na entrada do Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, desde a noite de quarta-feira (5), quando uma vigília foi feita no local.

Segundo informações apuradas pela NDTV, eram 220 crianças que estudavam na creche particular. Às 9h da manhã, o Hospital Santo Antônio deve atualizar o estado de saúde das crianças que continuam sendo atendidas na unidade hospitalar.