Bonifácio Twardonski foi localizado na tarde de segunda-feira em Porto União, no Norte catarinense.
Os Bombeiros de Porto União, no Norte, encontraram o corpo do homem de 42 anos que desapareceu dentro de um rio que transbordou por conta das chuvas. Bonifácio Twardonski foi localizado na tarde de segunda-feira (17), seis dias depois de ter caído no local com o veículo.
A suspeita, segundo os socorristas, é de que a vítima tenha perdido a direção do carro que conduzia e caído no rio durante o mau tempo. Documentos do homem e o carro que ele dirigia já haviam sido localizados no Rio dos Pardos.
Conforme o Capitão Marcos Colla, do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi localizado a cerca de 500 metros da ponte em que o carro caiu, na localidade de São Pedro do Timbó, no interior do município. “Possivelmente, o corpo foi rodando pelo rio e permaneceu submerso”, afirmou.
Após a localização do corpo, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Santa Catarina registrou diversos estragos por conta da chuva desde 10 de outubro. Mais de 2 mil pessoas foram atingidas. Nesta terça-feira (18), a chuva deve voltar ao Estado.
Twardonski tinha sido visto pela última vez por volta de 19h20 de terça-feira, quando câmeras de segurança o registraram conduzindo o veículo. Após a localização do corpo, a Polícia Científica foi chamada ao local.
Chuva aumenta força de queda d’água e vira cachoeira em beira de estrada de SC. — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Por Caroline Borges e Hassan Farias, g1 SC e NSC