Corpo de homem é encontrado com sinais de crime aterrorizante

Segurança

Homem estava desaparecido desde o início da manhã de segunda-feira (12)

Um homicídio com requintes de crueldade mobilizou a PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (12) no Alto Vale do Itajaí. O corpo de um homem foi encontrado por moradores com sinais de violência extrema. O caso foi registrado na localidade de Fazenda São Jacó, em Taió.

Celso Donizeti Fonseca foi dado como desaparecido e encontrado caído na beira de um riacho. O corpo do homem estava com diversas queimaduras. Ele foi encontrado caído de bruços com a cabeça parcialmente submersa no riacho e mordaça na boca.

Próximo ao local, os agentes encontraram um automóvel preso com parte do carter no chão, um dos pneus furado, lataria amassada e retrovisor quebrado.

Moradores que encontraram o corpo de Celso informaram para a polícia que ele havia sido visto na noite anterior com dois homens em um bar. Na manhã de segunda-feira (12) o homem foi dado como desaparecido pela família.

O corpo de Celso foi encaminhado ao IML, para perícia. Agora as investigações ficam a cargo da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas para o caso. Apesar de ser visto com dois homens na noite anterior, ainda não há indícios da motivação do crime.

Fonte: PORTAL ND, BLUMENAU