Morte suspeita na faixa de areia levanta questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Militar foi alertada via COPOM – Centro de Operações Policiais Militares sobre uma ocorrência de morte aparentemente natural na faixa de areia da praia do Porto, no bairro Vila Alvorada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito de um indivíduo, nu e com sinais de lesões na perna e perfurações nas costas, indicando uma possível morte violenta.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para o local e cobriram o corpo com papel alumínio enquanto as autoridades investigativas prosseguiam com os procedimentos. Uma testemunha relatou ter visto um carro prata deixando a área próxima ao corpo, sem fornecer detalhes sobre o veículo.
Além disso, os policiais receberam informações de que a residência da vítima estava aberta e completamente revirada. O pai do jovem de 26 anos compareceu ao local e identificou o corpo como sendo de seu filho.
As autoridades permaneceram no local até a chegada dos órgãos competentes, que deram início às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis, se houver.
#MorteSuspeita #Investigação #SegurançaPública #PolíciaMilitar