O time deixou literalmente o sangue em quadra na vitória por 4 a 3.
A equipe do Tubarão Futsal viajou até Toledo (PR) para enfrentar o Esporte Futuro na sexta rodada da Liga Nacional neste sábado (6). O time deixou literalmente o sangue em quadra na vitória por 4 a 3.
O Ginásio Alcides Pan esteve lotado para acompanhar os mandantes, que saíram na frente aproveitando a expulsão do jogador Glauber. Augusto colocou a igualdade no placar logo na sequência.
Andrei virou para o Tubarão com um verdadeiro golaço, encobrindo o goleiro adversário de antes do meio da quadra. Alguns minutos depois, o jogador foi expulso após uma confusão na lateral da quadra.
Mesmo com os desfalques, Nairton acertou uma bomba de fora da área e ampliou a vantagem para 3 a 1. Aos 15 minutos, o Esporte Futuro descontou novamente e colocou o time de volta no jogo. Os tubarões não se deixaram abalar e Augusto fez o quarto girando em cima da marcação e fuzilando o gol adversário.
Infelizmente, o ala Vitinho precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, devido a um corte no supercílio após a comemoração do quarto gol da equipe. O jogo foi paralisado até o retorno da ambulância para o ginásio.
Na segunda etapa, o Esporte Futuro descontou depois de uma rebatida dentro da área. Os mandantes pressionaram até o fim, mas esbarraram na grande atuação do goleiro Gustavo.
O Tubarão Futsal voltou pra casa com oito pontos na tabela após a vitória. O próximo desafio do time será na próxima sexta-feira (12), contra o Minas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.
Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.