Proprietário do estabelecimento é acusado de esfaquear cliente durante briga
Na madrugada desta quarta-feira (27/02), por volta das 00h07min, a polícia militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no bairro São Martinho, em Tubarão. Segundo informações, o proprietário de um bar, um homem de 57 anos, teria esfaqueado um cliente durante uma discussão.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o bar estava fechado e que a vítima, um homem de 35 anos, já havia sido conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) por populares. O autor do crime ligou para o COPOM informando que estava em sua residência, onde foi encontrado e conduzido à delegacia.
Na casa do autor, sua esposa, de 59 anos, relatou que ele chegou em casa após o incidente no bar, onde teria ocorrido uma discussão que resultou em agressões físicas, culminando no esfaqueamento da vítima. No entanto, a vítima não estava mais no local do crime, e a guarnição se dirigiu ao HNSC, onde a vítima estava sendo atendida.
O médico responsável informou que a vítima havia sido atingida por três golpes de arma branca no lado direito do abdômen, sem gravidade aparente. A vítima, por sua vez, relatou não lembrar do ocorrido e não quis fazer declarações.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao hospital, onde foi lavrado um boletim de ocorrência para ulteriores diligências e procedimentos cabíveis.
#Tubarão #LesãoCorporal #Bar #SãoMartinho