Policial Militar de São Paulo envolvido em conflito desarma agressor após ser atacado; vítima hospitalizada
Em um incidente perturbador na Ponta da Barra, Laguna, uma discussão em via pública escalou para violência física e terminou em disparo de arma de fogo. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM, e ao chegar ao local, encontrou um policial militar de São Paulo, que relatou sua participação no incidente.
A discussão, que ocorreu nas proximidades da Balsa, envolveu um homem que agrediu o policial com um soco e tentou pegar sua arma de fogo. Em uma ação rápida, o policial conseguiu manter o controle de sua arma, mas um disparo acidental atingiu a perna do agressor.
Várias pessoas estavam presentes no momento do disparo, e a tensão cresceu conforme os ânimos se inflamaram. O policial, demonstrando seu treinamento, prestou os primeiros socorros ao homem alvejado, que foi encaminhado por populares ao hospital de Laguna, onde permanece internado.
A situação foi tratada com a devida seriedade pelas autoridades, e o policial se apresentou na delegacia de Jaguaruna para a lavratura do boletim. A investigação continuará para esclarecer todos os detalhes deste evento alarmante.
#Laguna #DisparoAcidental #PolíciaMilitar #Segurança #Investigação