Filho de Lula Acusado de Violência por Ex-Companheira

Geral

Luís Cláudio Lula da Silva é Denunciado por Agressões Físicas e Verbais.

Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está sendo acusado de agressões físicas e psicológicas frequentes por uma médica com quem se relacionou por cerca de 2 anos. Segundo informações do site Metrópoles, os supostos episódios de violência doméstica teriam se intensificado, levando a médica a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo (SP).

A mulher, de 29 anos, relatou no boletim de ocorrência que as agressões incluíam natureza física, verbal, psicológica e moral. Ela afirmou que, durante uma briga no final de janeiro deste ano, Luís Cláudio teria dado uma cotovelada em sua barriga, recusando-se a entregar o celular dela.

Os casos de violência, segundo a médica, têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco sua integridade física e mental. Ela também mencionou ter sido afastada do trabalho por um mês devido ao trauma das agressões e hospitalizada com crises de ansiedade.

A vítima alega ainda que tem sido constantemente ameaçada e ofendida por Luís Cláudio, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”. No boletim de ocorrência, ela também mencionou que o filho de Lula teria mantido relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida e chegava em casa embriagado, tentando entrar em seu quarto contra sua vontade.

A médica disse que tem sido manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, alegando que o agressor é filho do presidente e que possui influência para escapar das acusações.

#ViolênciaDoméstica #FilhoDeLula #Denúncia #Justiça #Brasil

Tagged