Filho matou a facadas o pai de 70 anos em Joinville e corpo foi descoberto nesta terça-feira (8)
Uma tragédia veio a tona nesta terça-feira (8) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um jovem, de aproximadamente 30 anos, identificado como Muriel Madeira, matou, a facadas, o pai Renato José Madeira, 70 anos. O autor já havia sido preso por assassinar a mãe há cerca de três anos em Curitiba, no Paraná.
O corpo de Renato foi encontrado por volta das 13 horas desta terça-feira e estava em avançado estado de decomposição. Não foi possível saber o número de facadas. O corpo agora vai passar por perícia.
O crime ocorreu na rua Alois Finder, bairro Aventureiro, zona Leste da cidade.
Segundo informou a polícia, depois que saiu da prisão, o jovem veio morar com o pai em Joinville. Ele tinha problemas com drogas e atitudes suspeitas, de acordo com vizinhos.
Familiares que moram na mesma rua sentiram falta do idoso. Vizinhos contaram que não viam o idoso há pelo menos uma semana.
Na casa, moravam o pai, o autor do crime e outro filho, um jovem com deficiência intelectual.
Após assassinar o pai, Muriel Madeira fugiu com o carro da vítima. O outro filho de Renato, que tem deficiência, teria ficado na casa esse tempo todo sem água e sem comida. Agora, ele deve ir morar com outros familiares.
O corpo foi removido pelo IML na tarde desta terça-feira e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
REDAÇÃO ND, JOINVILLE