Na madrugada desta terça, agressor fugiu após ataque brutal com faca e tentativa de estupro; vítima foi hospitalizada e busca por suspeito continua
Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 00h14min, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica nas proximidades da beira rio, perto da Unisul, no bairro Dehon. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 41 anos visivelmente abalada e ferida, relatando que seu companheiro, um homem de 47 anos, a estava agredindo há dois dias.
Segundo a vítima, naquela noite, o agressor lhe desferiu socos no rosto, chutes pelo corpo e a atacou com uma faca, causando um corte em seu pescoço. Além disso, a mulher informou que o homem tentou estuprá-la. Populares que estavam nas proximidades relataram ter visto o agressor pelado atrás de uma árvore e ouvido os gritos da vítima.
A vítima apresentava lesões no rosto e no corpo, e foi prontamente atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento médico. A guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento, ele não foi encontrado.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva de urgência.
#ViolênciaDoméstica, #TentativaDeEstupro, #Tubarão, #BairroDehon, #PolíciaMilitar, #AtendimentoMédico, #CorpoDeBombeiros, #MedidaProtetiva