A esposa pegou sua filha e se escondeu enquanto os disparos continuavam dentro da residência.
Um homem de 43 anos foi encontrado morto com ferimentos de disparos de arma de fogo em sua residência na madrugada desta quarta-feira, dia 17, por volta das 5 horas, no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o homem já se encontrava sem vida em sua residência. Segundo a esposa da vítima, o casal estava dormindo quando bateram na porta de sua residência chamando pelo nome do homem, o mesmo ainda perguntou quem era, mas não obteve respostas já que continuavam a chamar por seu nome pedindo que abrisse a porta.
Foi então que assim que a vítima chegou perto da porta um homem a chutou e começou a atirar. A mulher pegou sua filha e se escondeu enquanto os disparos continuavam dentro da casa. O suspeito fugiu pulando o muro da residência.
O homem foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e iniciaram as investigações. O corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar socorros.