Sobrinho da vítima é o suspeito. Após ser ferido com facada, homem precisou ser levado ao hospital.
Um homem de 36 anos levou uma facada durante o velório do próprio irmão em Rio Negrinho, no Norte catarinense. Ele precisou ser levado ao hospital, mas teve alta no dia seguinte, conforme o delegado responsável pelo caso, Rubens Freitas.
O caso ocorreu na tarde de sábado (22) no assentamento Domingos de Carvalho, segundo a Polícia Militar. O local fica na parte rural da cidade.
Quando a PM chegou ao lugar, o homem ferido já havia sido levado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e o suspeito, que é sobrinho dele, havia fugido.
“Pela história, ele tinha um atrito com o sobrinho dele. Durante o velório do irmão da vítima, teria sofrido um golpe nas costas. A gente não sabe qual foi o grau de lesão, ele tem que fazer exame de corpo de delito, até para saber se houve perigo de vida”, relatou o delegado.
No velório, testemunhas disseram à PM que o sobrinho fugiu em um carro cor prata em direção ao Oeste catarinense.
A Polícia Civil quer ouvir a vítima. “A gente quer saber dele o que de fato aconteceu no dia. Estamos aguardando a vítima comparecer aqui [delegacia]”, disse o delegado.
O suspeito não foi mais encontrado. Até o início da tarde desta segunda-feira (24), a motivação do crime não estava esclarecida.
Por Joana Caldas, g1 SC