Homem leva seis tiros e é visto sem roupas e ensanguentado

Segurança

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São José (HSJ). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta manhã de segunda-feira 17.

Um homem, de 24 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, dia 17, no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou a vítima coberta de sangue e sem calça. As duas guarnições militares, observaram que haviam marcas do ocorrido na rua, por volta das 6h.

Uma mulher, de 29 anos, informou que seu vizinho havia chegado em casa há algum tempo, e estava gritando, e quando ela viu, ele estava com muito sangue, sendo necessário o acionamento da PM.

Na chegada dos policiais, foi localizado o atingido em sua residência, sem roupas e aparentemente calmo. Foi solicitado para que ele colocasse sua calça que estava em mãos. Segundo a vítima, seis tiros foram desferidos em sua direção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros para o homem. Conforme os profissionais, as perfurações em seu corpo, confirmaram os disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, o atingido não soube dizer quem seria o autor, nem o motivo da tentativa de homicídio. Ele relatou que estava dentro do imóvel, e um homem levou ele até a rua, e efetuou os disparados. Após os disparos, o autor fugiu, e a vítima não soube informar para onde ele foi e como conseguiu escapar.

Uma outra vizinha, de 28 anos, conversou com a PM, e falou que escutou sons provenientes de arma de fogo. A princípio não muito altos, e sem saber quantos foram disparados.

O Samu levou a vítima até o Hospital São José (HSJ), para receber o atendimento médico. Em primeiro momento, a PM não constatou câmeras de segurança em frente do local que podem ter capturado o ocorrido. Segundo informações, o alvo da tentativa de homicídio, é usuário de drogas e remédios, sendo que há poucos dias se envolveu em uma ocorrência de pertubação por surto em que agrediu uma guarnição policial e do Samu.