Santino Severino de Sousa, conhecido como “Santo Barbeiro”, foi vítima de agressão com instrumento contundente, aponta investigação.
Um idoso de 80 anos, identificado como Santino Severino de Sousa, o “Santo Barbeiro”, foi encontrado morto dentro da própria barbearia em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (15). O crime aconteceu na localidade de Sanga da Toca II, na Rua Três.
“O trabalho de investigação aponta que a vítima foi agredida com um instrumento contundente, a princípio, entre o fim da tarde de domingo e a madrugada de segunda-feira”, afirma o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann.
Conforme a PM (Polícia Militar), que foi acionada pela Central de Emergência, o idoso foi encontrado envolto em “muito sangue” e com “um ferimento na parte frontal do crânio”. A Polícia Científica foi chamada imediatamente ao local.
Agora, a Polícia Civil busca elementos que apontem a autoria e a motivação do crime.
Velório e Sepultamento
O velório de Santino Severino de Sousa teve início às 1h desta terça-feira (16), no Salão Comunitário do bairro Sanga da Toca II, em Araranguá. A cerimônia de despedida acontece a partir das 15h, seguida do sepultamento.
#Araranguá #SegurançaPública #InvestigaçãoCriminal #Luto #Justiça