Idoso de 80 anos é encontrado morto em sua barbearia em Araranguá

Segurança

Santino Severino de Sousa, conhecido como “Santo Barbeiro”, foi vítima de agressão com instrumento contundente, aponta investigação.

Um idoso de 80 anos, identificado como Santino Severino de Sousa, o “Santo Barbeiro”, foi encontrado morto dentro da própria barbearia em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (15). O crime aconteceu na localidade de Sanga da Toca II, na Rua Três.

“O trabalho de investigação aponta que a vítima foi agredida com um instrumento contundente, a princípio, entre o fim da tarde de domingo e a madrugada de segunda-feira”, afirma o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann.

Conforme a PM (Polícia Militar), que foi acionada pela Central de Emergência, o idoso foi encontrado envolto em “muito sangue” e com “um ferimento na parte frontal do crânio”. A Polícia Científica foi chamada imediatamente ao local.

Agora, a Polícia Civil busca elementos que apontem a autoria e a motivação do crime.

Velório e Sepultamento

O velório de Santino Severino de Sousa teve início às 1h desta terça-feira (16), no Salão Comunitário do bairro Sanga da Toca II, em Araranguá. A cerimônia de despedida acontece a partir das 15h, seguida do sepultamento.

#Araranguá #SegurançaPública #InvestigaçãoCriminal #Luto #Justiça

Tagged