Polícia Militar age rápido e detém agressor após ato de importunação sexual.
No último dia 29, a cidade de Tubarão foi palco de um incidente de importunação sexual que resultou na prisão de um homem de 65 anos. A ocorrência foi registrada na rua Guilherme Willemann, no bairro Passagem, e mobilizou a Polícia Militar, acionada via COPOM pelo número de emergência 190.
Ao chegar ao local, a guarnição da polícia encontrou uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido vítima de um homem que passou a mão em suas partes íntimas enquanto ela caminhava pela rua. Determinada a buscar justiça, a vítima iniciou uma perseguição ao agressor.
O homem, que apresentava lesões pelo corpo, foi encontrado próximo à vítima. Questionado sobre o ocorrido, ele afirmou ter sido agredido com uma tábua, mas negou saber o motivo ou quem o atacou, alegando que ambos saíram correndo.
Devido à gravidade do incidente, a guarnição acompanhou o agressor até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para receber atendimento médico. Durante esse período, o autor confessou à polícia que havia tocado nas partes íntimas da vítima, justificando seu ato de forma repugnante: “ela era gostosa”.
Diante dos fatos, as autoridades efetuaram a prisão do agressor, lavrando um boletim de ocorrência e conduzindo-o à delegacia de polícia local para os devidos procedimentos legais.
#ImportunaçãoSexual #Assédio #SegurançaPública #Justiça