Vítimas de 21 e 24 anos estavam desaparecidas desde segunda-feira (2) em Araranguá e foram encontradas com as mãos amarradas e rosto coberto
Os corpos de duas jovens, que estavam desaparecidas há cerca de dois dias, foram localizados nessa quinta-feira (5) no Rio Araranguá, no Sul catarinense. As vítimas foram identificadas como Gabriela da Silva Rocha, de 21 anos, e Karoline de Souza, de 24.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 14h30. Era o de Gabriela que estava desaparecida desde segunda-feira (2). Conforme os policiais, a vítima estava com as mãos amarradas.
Logo em seguida, a cerca de um quilômetro, os bombeiros localizaram o corpo da segunda vítima, de 23 anos, no rio, que também estava com as mãos amarradas e uma camiseta cobrindo o rosto.
Rio onde as jovens foram encontradas mortas – Foto: CBM/Divulgação/ND
O caso é tratado como duplo homicídio e já está sob a investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso) de Araranguá, que realizam uma coletiva para mais detalhes nesta sexta-feira (6).
A morte das jovens causou revolta e indignação nas redes sociais. O velório de Karoline acontece desde às 6h na capela mortuária do cemitério Jardim de Paz, em Araranguá. O sepultamento está previsto para às 11h.
Já a celebração de Gabriela foi realizada, às 9h, na capela mortuária do cemitério Cruz das Almas, também em Araranguá.