Nos primeiros dias de limpeza foram removidos galhos, troncos e entulho das colunas das pontes Orlando Francalacci (Passagem) e Manoel Alves dos Santos (Morrotes).
Iniciado há alguns dias pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, a limpeza das colunas das pontes no Rio Tubarão terá uma parada operacional e será retomada na próxima semana. O breve recesso se deve a indisponibilidade do apoio da 14ª Companhia de Engenharia de Combate, que precisa cumprir outros compromissos nesse período.
O apoio do Exército na força-tarefa, que tem também a participação da Secretaria de Serviços Públicos, é fundamental na limpeza das pontes por conta das embarcações e do trabalho braçal dos militares. Como eles estarão em atividades, optou-se pela pausa momentânea nos trabalhos.
Nos primeiros dias de limpeza foram removidos galhos, troncos e entulho das colunas das pontes Orlando Francalacci (Passagem) e Manoel Alves dos Santos (Morrotes). Faltam as pontes Prefeito Paulo Osny May, Heriberto Hülse e Nereu Ramos (Centro) e a passarela Ângelo Antônio Zaboti.