A Polícia Militar encontrou em casa a esposa de 32 anos lesionada e ensangüentada
Violência domestica Município: Alvorada – CAPIVARI DE BAIXO Horário: 24/12/2022 14h57min
A POLICIA MILITAR foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de violência domestica. A Guarnição foi acionada com urgência, pois vizinhos estariam ligando solicitando a POLICIA MILITAR, informando que um homem estaria agredindo sua esposa que gritava por socorro.
Chegando ao local, a Guarnição constatou uma feminina lesionada e ensangüentada (mulher 32 anos) e esta relatou que quando chegou do trabalho seu companheiro, (homem 31 anos) estava no quarto deitado na cama com uma garrafa de vodka, embriagado.
Que então veio a agredi-la com vários socos no rosto e corpo, agarrou pelo cabelo e falou que iria lhe matar, porque ela teria reclamado que ele estava bêbado. Que diante de temer por sua vida, correu junto com sua filha de sete anos para a casa de sua amiga, e se trancaram. Que o então ele conseguiu abrir uma das janelas e jogar um pedaço grande de telha em direção as mesmas.
Diante dos fatos, a Guarnição foi até a casa da mãe do agressor e o localizou. Foi dado voz de prisão para o mesmo, onde reagiu a abordagem e tentou fugir, sendo necessário o uso progressivo da força e de algemas.
Em seguida ambos os envolvidos foram encaminhados até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento e posteriormente a Delegacia de Polícia.