Uma pessoa, que não teve o nome informado, foi presa temporariamente suspeita de participação no crime.
O motorista de aplicativo de São Bento do Sul, no Norte catarinense, que desapareceu após sair para trabalhar em 4 de setembro foi encontrado morto na noite de terça-feira (13) em Joinville, na mesma região. Segundo a Polícia Civil, Luis Cesar Camargo, de 52 anos, teria sido vítima de homicídio.
Uma pessoa foi presa temporariamente suspeita de participação no crime. Ela não teve o nome informado pela polícia. Em 7 de setembro, o carro do homem havia sido localizado com manchas de sangue.
O corpo de Camargo foi encontrado em estrada rural do distrito de Pirabeiraba. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionadas para colher informações do local.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar todas as circunstâncias do fato criminoso, informou a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul.
Desaparecimento
Segundo a esposa do motorista, Edineia Hable, o companheiro costumava fazer corridas por aplicativos de viagem, mas, no domingo, tinha um deslocamento agendado de forma particular para 17h. Ele sairia de Campo Alegre com destino para São Bento do Sul, a cerca de 17 km.
Por Caroline Borges, g1 SC