Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão
Uma discussão entre um casal terminou em tentativa de feminicídio na manhã deste domingo, dia 21, no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo. Uma mulher de 32 anos foi atropelada por um GM Celta, que era conduzido por um homem de 36 anos, com quem ela mantinha um relacionamento. Na sequência, mesmo já ferida, a vítima ainda foi agredida pelo seu parceiro.
Conforme apurado pelo Portal Engeplus, a Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que informaram que o suspeito de cometer o crime estava tentando fugir. Os policiais foram até o endereço e encontraram o homem, que relatou que iria se entregar. Ele apresentava sinais de embriaguez e negou o teste do bafômetro.
Imagens de câmeras de segurança colhidas pela PM comprovaram o momento em que o suspeito atropela a vítima e depois agride a mulher com chutes e socos. Ele foi preso em flagrante encaminhado para a delegacia e depois para Presídio Regional de Tubarão. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e por dirigir sob efeito de álcool.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Ela apresentava lesão em um dos pés e o no rosto.