Mulher é morta com tiro pelo companheiro; motivação seria ciúmes, diz delegado

Segurança

Maria Madalena Pinheiro, de 36 anos, foi assassinada dentro de casa. Filha dela de 4 anos estava dormindo no imóvel no momento do crime.

Uma mulher de 36 anos identificada como Maria Madalena Pinheiro foi assassinada com um tiro do abdomen dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (5) em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, de 28 anos, que foi preso horas depois.

A filha de Maria Madalena, de apenas 4 anos, estava na casa no momento do crime. Ela não foi ferida e estava dormindo quando a polícia chegou.

O homicídio ocorreu por 4h30, no bairro Santa Luzia e, inicialmente, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o homem teria pegado uma arma e atirado várias vezes contra ela.

A motivação para a morte seria ciúmes, que causou uma discussão entre o casal levando aos disparos, informou o delegado Wesley Costa. Por isso, o assassinato é tratado como feminicídio.

Em seguida aos tiros, o homem fugiu, sendo localizado horas depois. A criança estava num dos quartos da casa e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1SC