Mulher é presa acusada de matar o companheiro em Laguna

Segurança

Crime ocorreu nessa quarta-feira (25) no Farol de Santa Marta

Um homem, de 32 anos, foi morto com um golpe de faca nessa quarta-feira (25), em Laguna, no Sul catarinense. O fato ocorreu, por volta das 13h50, no Farol de Santa Marta. A esposa da vítima foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, ela relatou que o companheiro havia feito uso de drogas e álcool e tentou agredi-la com socos. Para se defender, a mulher, de 30 anos, afirmou que usou uma faca, desferindo um golpe contra o esposo.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e guarda-vidas em via pública, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime teria ocorrido na casa da família. Conforme a PM, o casal não tinha passagens pela polícia em Santa Catarina.

A PM também informou que o Conselho Tutelar foi acionado devido à mulher estar com dois filhos menores de idade. Além disso, ela foi encaminhada ao Hospital de Laguna, onde passou por avaliação médica, a pedido do delegado plantonista.

Em seguida, conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, a mulher foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso está sob investigação da Polícia Civil.