O rapaz Informou que o disparo de arma de fogo foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta e que confundiram ele com outra pessoa
O primeiro caso: aconteceu por volta das 20h00, (referência- Rod. SC-370, próximo a churrascaria Serra Mar), no bairro São Martinho em Tubarão. O fato foi registrado neste domingo, dia 11 de dezembro, a guarnição policial foi acionada para atendimento desta ocorrência, na qual um masculino de 33 anos, foi alvejado com tiros de arma de fogo, chegando no local a vítima um masculino estava sentado ao chão com as vestes sujas de sangue, foi constatado que a vitima foi alvejada com disparo de arma de fogo na região do tórax “costelas lado direito”, o rapaz Informou que o disparo foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta e que confundiram ele com outra pessoa. O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, esteve no local e conduziu o masculino ao hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão.
O segundo caso: a segunda tentativa de homicídio, também na Rua Egídio Pedro Goulart, bairro São Martinho, foi registrada por volta das 21h50. Uma mulher de 28 anos, grávida de sete meses foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua residência. A guarnição PM no local percebeu que a vítima havia sido atingida com um tiro na região do quadril. Foi iniciada a compressão do ferimento até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conduziu a mesma para o hospital.
Dentro da casa também estava o marido e os filhos do casal que não se feriram. A mesma motocicleta com as mesmas características dos autores da tentativa anterior são os suspeitos de cometerem o crime. Após a ação os dois masculinos evadiram-se do local em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha. Enquanto a guarnição permanecia no hospital, foi a equipe médica informou o óbito do bebê. A guarnição confeccionou o presente boletim de ocorrência.