Vítima de lesão, de 60 anos, foi levada a um pronto-socorro e passou por um procedimento cirúrgico, segundo a PM.
Uma mulher suspeita de entrar em um abrigo e tentar pegar o filho, que estava acolhida no local, foi presa em flagrante, informou a Polícia Militar. Segundo a corporação, a mulher mordeu e arrancou um pedaço da orelha de uma funcionária do local ao ser impedida de levar o menor.
O caso ocorreu na sexta-feira (23) em Penha, no Litoral Norte. A funcionária, que tem 60 anos, foi levada a um pronto-socorro e passou por um procedimento cirúrgico.
O portal tentou contato com a delegacia da cidade, mas até a última atualização deste texto não houve retorno. A reportagem também procurou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), mas o órgão informou que o caso está em segredo de justiça e que informações não podem ser repassadas.
Entenda
O caso aconteceu por volta das 11h30, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a mulher presa pulou o muro do abrigo para tentar pegar o filho de um 1 ano e quatro meses.
Ainda, de acordo com a PM, o acolhimento da criança ocorreu após uma Medida de Proteção determinada pelo Judiciário.
Após a chegada da polícia no local, ela foi levada para a Central de Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal.
Por Caroline Borges e Talita Catie, g1 SC