Conversado com familiares relataram que a vítima possuía medida protetiva contra o autor
Feminicidio – Município: São Ludgero – Horário: 20h10min.
Trata-se de ocorrência de Feminicídio. A Guarnição da Policia Militar estava assumindo serviço na Sede do destacamento de São Ludgero quando chegou um cidadão informando que haviam matado sua irmã.
De imediato a Guarnição deslocou até o local indicado pelo solicitante e encontrou uma Feminina caída no sofá da casa com algumas lesões pelo corpo , em seguida chegou o Corpo de Bombeiros Militar qual fez os procedimentos e encaminhou a vítima para o hospital. Feito o contato com a polícia civil e IGP que estiveram no local.
Conversado com familiares relataram que a vítima possuía medida protetiva contra o autor (em anexo). No local a guarnição foi informada que a vítima não resistiu e foi a óbito no hospital.
Durante a lavratura do boletim chegaram informações do possível paradeiro do autor, porém não foi encontrado. Posteriormente a guarnição deslocou ao hospital de Braço do Norte, onde foi conversado com o Médico o qual informou que a vítima levou aproximadamente 24 facadas acertando alguns órgãos vitais, como coração, pulmão e fígado, bem como duas pauladas na região da cabeça, que ocasionaram um afundamento de crânio.
Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de ocorrência.