Polícia Age Rapidamente em Caso de Receptação de Veículo em Capivari de Baixo

Segurança

Guarnição Identifica Possível Veículo Clonado e Efetua Prisão em Flagrante

No dia 2 de abril de 2024, por volta das 13h42min, a guarnição recebeu informações da Segunda Seção sobre um veículo HB20 de cor preta possivelmente clonado circulando na área central de Capivari de Baixo. Em rondas, os policiais visualizaram o veículo HYUNDAI/HB20 1.0M UNIQUE (IZB8J55) transitando sem placa pela Rua Santa Maria e efetuaram a abordagem.

O veículo estava sob posse de um homem de 59 anos, que afirmou tê-lo adquirido em um leilão da COPARQ em Curitiba, Paraná, no mês de fevereiro de 2024, alegando que estava batido e passando por reparos na lataria e nas peças. No entanto, ao verificar os registros, constatou-se que o chassi do veículo abordado correspondia à placa IZB8J55, enquanto a numeração do motor correspondia a um veículo HYUNDAI/HB20 1.0M COMFOR (IXG5C83) de cor branca, com registro de furto/roubo no Rio Grande do Sul.

Após troca de informações com a Segunda Seção de Capivari de Baixo, foi confirmado que o veículo possuía rastreamento, coincidindo com a localização exata do veículo abordado. Em consulta ao sistema SISP, verificou-se que o homem já havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pescaria Brava em flagrante por receptação dolosa de veículos em desmanche, no dia 19 de março de 2024.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de receptação culposa.

#Polícia #ReceptaçãoCulposa #CapivariDeBaixo #PrisãoEmFlagrante

Tagged