Equipes policiais apreendem motocicleta e capacetes utilizados no crime
Na noite de sexta-feira, por volta das 20h02, a central de emergência da Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre um roubo em um posto de gasolina no município de Tubarão. Segundo as informações, dois homens armados, a bordo de uma motocicleta preta, teriam cometido o crime e fugido em direção ao centro da cidade de Capivari de Baixo. As guarnições policiais foram imediatamente acionadas e se dirigiram ao local.
Ao chegarem ao posto de gasolina, os policiais conversaram com a vítima, que descreveu os assaltantes como dois homens usando jaquetas ou moletons cinza, capacetes pretos e balaclavas. A vítima relatou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Fan preta, sem placa, e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com um revólver cromado de cano fino. Enquanto um dos assaltantes exigia o dinheiro da vítima, o outro vasculhou o escritório do posto e encontrou dinheiro em espécie. Após o roubo, os criminosos fugiram do local.
A vítima também informou que reconheceu um dos autores como um homem de 21 anos que havia trabalhado no posto de gasolina por duas semanas. Com base nessas informações, as guarnições se deslocaram até o endereço do suspeito, onde encontraram a motocicleta e os capacetes utilizados durante o roubo. O pai do suspeito autorizou a entrada das equipes policiais, porém o suspeito em questão não foi encontrado.
Diante dos fatos, as guarnições realizaram a apreensão da motocicleta e dos capacetes, além de lavrarem um Boletim de Ocorrência para documentar o ocorrido. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar e prender o suspeito identificado pela vítima.
#Roubo #PostoDeGasolina #PolíciaMilitar #Investigação #SegurançaPública