Polícia Civil identifica quarto suspeito de assassinato em SC

Segurança

Homem envolvido no assassinato de Douglas Daniel Miranda Negrão é descoberto após confronto armado no outro lado do país.

A saga para desvendar o mistério em torno do assassinato de Douglas Daniel Miranda Negrão na comunidade Águas Negras, em Botuverá, continua a surpreender. Após meses de investigação minuciosa, a Polícia Civil de Brusque confirmou a identidade do quarto suspeito, trazendo à luz uma trama de intriga e crime.

O corpo de Douglas foi descoberto em estado avançado de decomposição em abril deste ano, mas a identificação só foi possível após um mês, graças aos laudos que apontaram a causa da morte como um disparo de arma de fogo. Três suspeitos já estavam sob custódia, mas a sombra de um quarto envolvido persistia.

Finalmente, nesta quarta-feira (18), a verdade emergiu: o quarto suspeito foi identificado, mas de uma maneira inesperada. Ele foi encontrado morto durante uma troca de tiros com as polícias civil e militar no Pará, onde estava vivendo sob uma identidade falsa e era conhecido como “Urso”.

As investigações revelaram que o suspeito havia fugido para o Pará, escondendo-se em Pacajá, na região central do estado. Em um confronto com a polícia paraense, o suspeito foi fatalmente alvejado, após disparar contra os policiais. No local, os agentes apreenderam 32 tabletes de maconha, além de um revólver e outros equipamentos ligados ao tráfico de drogas.

O suspeito, além de suas atividades criminosas no Pará, também era alvo de investigações em Santa Catarina, incluindo participação em organização criminosa, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Uma trama de crime, falsas identidades e violência que cruzou fronteiras estaduais, finalmente chegando a um desfecho fatal no outro lado do país.

#InvestigaçãoPolicial #CrimeDesvendado #ConfrontoMortal #TráficoDeDrogas #IdentidadeFalsa #Justiça

Tagged