Órgão fiscalizou 33 postos de combustível, analisando valores de gasolina, diesel, etanol e GNV para pagamentos à vista e sem crédito
O Procon de Tubarão divulgou pesquisa mensal de preços de combustíveis referente ao mês de outubro. A ação envolveu a visita de agentes de fiscalização a 33 postos de combustível, onde foram analisados os preços da gasolina comum, gasolina aditivada, diesel S10, diesel comum, etanol e GNV, tanto para pagamentos à vista quanto sem crédito.
A pesquisa busca garantir a transparência, possibilitando que os consumidores tenham acesso a informações atualizadas e comparativas sobre os preços praticados. O Procon também fiscaliza o cumprimento das normas, passando a coibir irregularidades no setor.
Os consumidores que desejam tirar dúvidas ou desejarem registrar denúncias podem entrar em contato com o Procon pelos seguintes canais: telefone e WhatsApp (48) 3621-9818, e-mail procon @tubarao .sc .gov .br ou pessoalmente na sede do órgão, localizada no Facilita Tubarão, na rua Teresa Cristina, 236, bairro Oficinas. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
#ProconTubarão #PreçosDeCombustíveis #Fiscalização