Novidade oferece praticidade e agilidade aos consumidores
Será realizada da Sala de Reuniões do Facilita Tubarão, durante esta quarta-feira (21), uma apresentação e demonstração do novo serviço de atendimento do Procon diretamente no aplicativo do Facilita Tubarão. O evento inicia a partir das 15h30.
A novidade visa beneficiar os cidadãos tubaronenses, e dúvidas, solicitações e atendimentos são prestados de forma eficiente e ágil, a partir de poucos toques na tela do seu celular.
Dentre as funcionalidades, destacam-se as opções de reclamação e denúncia, que podem ser acessados na aba de atendimentos. Também é possível preencher um formulário exclusivo, a fim de esclarecer dúvidas sobre os “Direitos do Consumidor”. Na opção, você deixa seu telefone registrado e descreve a pergunta para que o órgão entre em contato, solucionando-a ou orientando da melhor forma o consumidor.
O órgão também disponibiliza as últimas pesquisas de preço realizadas nos estabelecimentos da cidade, informando a população acerca dos valores das cestas básicas, gás de cozinha, Dia das Mães, Páscoa, entre outros.
O Aplicativo do Facilita Tubarão é uma iniciativa das secretarias de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e está disponível nas lojas virtuais Google Play e App Store. Clique aqui para baixar.
#ProconTubarão #FacilitaTubarão #AtendimentoOnline #DireitosDoConsumidor #ServiçoPúblico #Tecnologia