PSD amplia liderança em Santa Catarina com filiações de destaque da política estadual

Política

Clésio Salvaro e Paulinho se juntam ao partido, que assume mais sete prefeituras e nove vice-prefeituras

O PSD ampliou sua liderança em Santa Catarina ao receber em suas fileiras nomes de destaque da política estadual. Na noite desta segunda-feira (26), durante o painel “O protagonismo de Santa Catarina”, realizado na sede da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), em Florianópolis, o partido recebeu as filiações do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e do prefeito de Bombinhas, Paulinho.

Com essas filiações, o PSD assumiu o comando de mais sete prefeituras em Santa Catarina, além de nove vice-prefeituras. Agora, o partido conta com 45 prefeitos e 41 vices, administrando um total de 1.950.000 catarinenses.

O evento contou com a presença de líderes do PSD, como o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o governador do Paraná, Ratinho Junior, o líder do PSD na Câmara, deputado Antônio Brito (PSD-BA), e o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto.

Durante o painel “O protagonismo de Santa Catarina”, foram discutidos temas relevantes para a sociedade, como redução de impostos, revisão do sistema de contrapartida financeira do governo federal, liberdade de expressão e agronegócio.

Eron Giordani, presidente do PSD de Santa Catarina, destacou o crescimento do partido nos últimos anos e ressaltou a representatividade política conquistada. O evento marcou uma nova etapa de crescimento e atuação do PSD no estado.

Gilberto Kassab enfatizou a importância de oferecer um serviço público eficiente para a população, enquanto o governador Ratinho Junior ressaltou a necessidade de uma reforma tributária que simplifique a cobrança de impostos.

Ao se filiar ao PSD, Clésio Salvaro destacou os projetos para o desenvolvimento de Santa Catarina e do país como motivadores de sua decisão. O prefeito ressaltou que escolheu um partido que olha para o futuro.

O evento também contou com a presença de políticos de outros partidos, como a deputada estadual Paulinha, do Podemos, o ex-governador Carlos Moisés, do Republicanos, e o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, do União Brasil.

Prefeitos e vice-prefeitos filiados ao PSD foram apresentados durante o evento, reforçando a representatividade do partido em diferentes municípios de Santa Catarina.

#PSD #SantaCatarina #PolíticaEstadual #Filiações #Protagonismo #Desenvolvimento #ReformaTributária

Tagged