Brasília-DF – 04.07.2023 – O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, durante entrevista coletiva, após reunião com parlamentares para tratar da reforma tributária, no B Hotel em Brasília . Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Quatro Secretários Temporariamente Exonerados no Governo de SC

Política

Deputados retornam aos mandatos parlamentares para negociação de emendas

O governador Jorginho Mello exonerou temporariamente quatro secretários na última sexta-feira (17). Os deputados federais Carmem Zanotto (Cidadania) e Ricardo Guidi (PSD) retornarão a Brasília para participar das negociações de emendas parlamentares. Zanotto deve reassumir a Secretaria da Saúde no dia 24, enquanto Guidi volta ao Meio Ambiente no dia 23.

Os deputados estaduais Estêner Soratto (PL), da Casa Civil, e Jerry Comper (MDB), da Infraestrutura, também deixam temporariamente suas secretarias para contribuir no processo de emendas parlamentares ao orçamento estadual.

Durante esse período, secretários adjuntos assumirão os cargos. Diogo Demarchi Silva e Guilherme Dallacosta assumirão interinamente as secretarias de Saúde e Meio Ambiente, respectivamente. Maria Teresinha Debatin e Ricardo Grando ocuparão temporariamente as secretarias da Casa Civil e de Infraestrutura.

#GovernoSC #ExoneraçãoSecretários #EmendasParlamentares

Tagged