Polícia Militar captura autores do assalto e recupera parte do dinheiro roubado
No dia 10 de março de 2024, às 22h31min, ocorreu um roubo em uma lanchonete na cidade de Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para verificar a situação.
Segundo relatos da solicitante, dois homens, um de estatura gorda e baixa usando balaclava, e outro alto e magro com boné vermelho, entraram na lanchonete e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro e também a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI de um dos funcionários, que foi usada na fuga.
As guarnições do Tático 0702, 5612 de Grão Pará e 5654 de São Ludgero iniciaram imediatamente rondas pela cidade em busca dos autores. Dados foram coletados e um boletim de ocorrência foi registrado, orientando as vítimas sobre os procedimentos necessários.
A guarnição, em busca dos autores de um roubo em uma lanchonete na rua Nereu Ramos, onde foi levado dinheiro e uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, avistou a motocicleta roubada na avenida Felipe Schmidt, ocupada por dois homens. Durante a abordagem, os suspeitos caíram da motocicleta.
Na revista pessoal, o caroneiro estava portando uma faca de 30 cm com cabo de madeira, um smartphone Motorola preto e R$124,00 em espécie. O condutor da motocicleta portava um smartphone Samsung branco e, ao consultar o sistema nacional, constatou-se um mandado de prisão ativo contra ele.
Ao entrar em contato com a vítima, esta reconheceu os detidos como os autores do roubo na lanchonete. Ambos confessaram a prática do assalto.
#PolíciaMilitar #Roubo #Prisão #BraçoDoNorte