Mais de 1,2 mil atendimentos foram realizados entre os dias 2 e 6 de junho, reforçando o compromisso com a saúde em Tubarão
A Secretaria de Saúde de Tubarão divulgou nesta semana o balanço de atendimentos realizados na Policlínica entre os dias 2 e 6 de junho. No período, a unidade contabilizou 1.208 atendimentos, reforçando a importância do serviço com horário estendido, das 16h às 22h.
Do total, 499 atendimentos foram feitos por clínicos gerais, 522 triagens foram realizadas por enfermeiros e 187 procedimentos executados por técnicos de enfermagem.
O atendimento em horário diferenciado visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde, especialmente para demandas de urgência leve, fora do horário comercial. A medida também desafoga unidades de pronto atendimento e garante uma opção ágil para a comunidade.
A Policlínica continua atendendo diariamente, reforçando o compromisso da gestão municipal com eficiência e qualidade no atendimento à saúde da população de Tubarão.
#SaúdeTubarão #Policlínica #AtendimentoEstendido #SaúdeParaTodos #ClínicoGeral #Enfermagem #SaúdeMunicipal #TubarãoSC #SecretariaDeSaúde