Operação conjunta resulta na morte do suspeito dos crimes brutais em Foz do Iguaçu.
Um suspeito de cometer três homicídios no município de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi morto em confronto com a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, dia 13, em Jaguaruna. O fato ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), que tinha como objetivo cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.
De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, durante o cumprimento da diligência, o suspeito, apontado como autor dos crimes brutais, entrou em confronto com os policiais, que prontamente reagiram e acabaram alvejando o homem, resultando em seu óbito. Felizmente, nenhum policial foi ferido durante o confronto.
Os crimes que motivaram o mandado de prisão chocaram a cidade de Foz do Iguaçu, envolvendo o esquartejamento de dois homens e uma mulher. As partes dos corpos foram encontradas no início do mês de maio deste ano.
A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da CORE/PCSC, em uma colaboração entre os estados para o combate ao crime e a busca por justiça.
#Homicídio #ConfrontoPolicial #PolíciaCivil #FozDoIguaçu #Jaguaruna #OperaçãoConjunta