Tesouradas e espancamento coletivo mobilizam PM em tentativa de homicídio

Segurança

Uma confusão generalizada que contou com tesouradas e até um espancamento coletivo terminou com dois homens gravemente feridos

Uma tentativa de homicídio chamou a atenção e mobilizou a PM (Polícia Militar) no Alto Vale do Itajaí neste fim de semana. Uma confusão generalizada que contou com tesouradas e até um espancamento coletivo terminou com dois homens gravemente feridos em Ituporanga no último sábado (1º).

Segundo informações, o episódio aconteceu na localidade de Chapadão Cerro Negro, onde fica um alojamento de trabalhadores rurais. Dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, estavam no local gravemente feridos.

De acordo com a PM, os dois homens estavam bebendo juntos no alojamento quando, por volta das 21h, passaram a se desentender. O rapaz mais velho então pegou uma tesoura e desferiu vários golpes nas costas, pernas e braços do jovem de 24 anos.

Outros 10 homens estavam no local, presenciaram a cena e tentaram intervir. A confusão virou uma briga generalizada que resultou em um espancamento coletivo do jovem de 28 anos, autor das tesouradas. O homem recebeu vários golpes, inclusive chutes e socos na cabeça.

O rapaz chegou a ficar desacordado por conta das lesões. Quando a polícia chegou ao local, os demais envolvidos na confusão não estavam mais no imóvel. Nenhum envolvido foi preso. Os dois jovens feridos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital. Agora a Polícia Civil fica responsável pelas investigações.