Augusto Baader, de 28 anos, perdeu a vida no mesmo local onde seu pai morreu em 2016, ambos em acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul.
Uma trágica coincidência marcou a história da família Baader, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. Augusto Baader, de 28 anos, faleceu no último domingo (1º) após um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e uma bicicleta na rua Domingos da Rosa. O que torna o caso ainda mais doloroso é que o acidente ocorreu no mesmo local onde seu pai, Rolando Baader, morreu em março de 2016, também vítima de um acidente trágico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Augusto subia a rua com sua motocicleta quando colidiu com a bicicleta de um adolescente de 16 anos. O impacto foi fatal para Augusto, que morreu no local. O adolescente foi levado ao hospital em estado considerado potencialmente instável, e seu estado de saúde ainda está sendo monitorado.
Rolando Baader, pai de Augusto, perdeu a vida aos 54 anos, também na rua Domingos da Rosa, ao colidir sua bicicleta com um caminhão-tanque do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, ele perdeu o controle enquanto descia o morro, resultando na colisão fatal.
Para a família Baader, a dor da perda se repetiu de forma devastadora. “A família Baader volta a viver mais uma tragédia”, lamentou Valdecir Fernando Baader, primo de Augusto e sobrinho de Rolando.
Augusto foi sepultado na segunda-feira (2), no mesmo local onde o pai foi enterrado oito anos atrás, em Jaraguá do Sul.
#TragédiaFamiliar #AcidenteDeTrânsito #JaraguáDoSul #PaiEFilho #Luto