Três furtos em estabelecimentos comerciais e residências são registrados na região

Segurança

Conheça os últimos casos registrados pela Polícia Militar

Furto motocicleta. – Município: Tubarão (20/09/2022). – Horário: 15h14min
A Polícia Militar foi acionada via COPOM através do número 190 para atender ocorrência de furto de motocicleta no Bairro São Clemente na cidade de Tubarão.

A guarnição no local na Rua Andrino Salles Borges, Bairro São Clemente, foi conversado com masculino 61 anos relatando que estava trabalhando em uma residência e que deixou sua motocicleta Honda Bros estacionada no pátio da residência e com a chave na ignição, por volta das 15 horas observou de longe quando um masculino magro, branco, 1,80 m, vestindo blusa preta e bermuda, entrou no terreno e furtou sua motocicleta.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

Furto em estabelecimento comercial. – Município: Capivari de Baixo (20/09/2022). – Horário: 17h57min

A Polícia Militar foi acionada via COPOM através do número 190 para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial no Centro na cidade de Capivari de Baixo.

Guarnição ao chegar no supermercado para averiguar uma situação de furto onde uma feminina estaria detida por seguranças por supostamente ter furtado mercadorias do interior estabelecimento comercial, foi conversado com o solicitante masculino de 40 anos informando os fatos acontecidos no local.

Diante dos fatos após se interar da situação e ouvir as partes envolvidas, foi dada voz de prisão a feminina de 20 anos e conduzida a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Furto em estabelecimento comercial. – Município: Tubarão (20/09/2022). – Horário: 19h27min

Polícia Militar foi acionada via COPOM através do número 190 para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial no Bairro Humaitá de Cima na cidade de Tubarão.

Guarnição ao chegar no local constatou o fato, onde um masculino de 45 anos teria subtraído do interior do supermercado um pedaço de carne do tipo picanha, estava detido no banheiro externo localizado no estacionamento do supermercado.

Conversado com o solicitante fiscal do estabelecimento o mesmo informou ter observado o autor em atitude suspeita com um volume embaixo de sua jaqueta e, ao perceber que o masculino teria sentado próximo a uma placa e abriria o zíper da referida jaqueta para tirar algo e colocar em uma sacola de lixo, abordou-o e questionou acerca do que havia consigo, confirmando que seria um pacote de carne subtraído do interior do supermercado.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial e realizado a condução do masculino até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.