Everson Martins apresentará experiência desenvolvida no município durante um dos maiores eventos de gestão pública do país
O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Everson Martins, será um dos palestrantes do Summit Cidades 2026, considerado um dos maiores eventos de gestão pública do Brasil.
A participação está marcada para o dia 24 de junho, às 11 horas, no Palco Governança Pública, onde o parlamentar apresentará a palestra intitulada “Seu Mandato, Sua Bandeira e o Legado que Você Deixa”.
Durante a apresentação, Everson Martins irá compartilhar experiências relacionadas ao trabalho desenvolvido em defesa da saúde mental, tema que se tornou a principal bandeira de seu mandato no Legislativo tubaronense.
Segundo o presidente da Câmara, a proposta da palestra é demonstrar como ações, projetos e iniciativas voltadas à saúde mental podem gerar impactos positivos na vida das pessoas e contribuir para a construção de um legado social duradouro.
O convite para integrar a programação do Summit Cidades representa uma oportunidade para apresentar experiências desenvolvidas em Tubarão e contribuir com debates sobre políticas públicas, liderança e gestão municipal.
O Summit Cidades reúne gestores públicos, vereadores, prefeitos, especialistas e lideranças de diversas regiões do país para discutir soluções inovadoras, boas práticas e os desafios da administração pública.
A participação de Everson Martins reforça a presença de Tubarão em um dos principais espaços nacionais voltados à troca de experiências e ao fortalecimento da gestão pública.
📍 Summit Cidades 2026
📅 24 de junho de 2026
⏰ 11h às 11h30
🎤 Palco Governança Pública
#EversonMartins #Tubarão #SummitCidades2026 #GestãoPública #SaúdeMental #CâmaraDeVereadores #Liderança #PolíticasPúblicas #SantaCatarina #GovernançaPública #Evento #Notícia












