Presidente da Câmara de Tubarão participará do Summit Cidades 2026 com palestra sobre saúde mental

Geral

Everson Martins apresentará experiência desenvolvida no município durante um dos maiores eventos de gestão pública do país

O presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Everson Martins, será um dos palestrantes do Summit Cidades 2026, considerado um dos maiores eventos de gestão pública do Brasil.

A participação está marcada para o dia 24 de junho, às 11 horas, no Palco Governança Pública, onde o parlamentar apresentará a palestra intitulada “Seu Mandato, Sua Bandeira e o Legado que Você Deixa”.

Durante a apresentação, Everson Martins irá compartilhar experiências relacionadas ao trabalho desenvolvido em defesa da saúde mental, tema que se tornou a principal bandeira de seu mandato no Legislativo tubaronense.

Segundo o presidente da Câmara, a proposta da palestra é demonstrar como ações, projetos e iniciativas voltadas à saúde mental podem gerar impactos positivos na vida das pessoas e contribuir para a construção de um legado social duradouro.

O convite para integrar a programação do Summit Cidades representa uma oportunidade para apresentar experiências desenvolvidas em Tubarão e contribuir com debates sobre políticas públicas, liderança e gestão municipal.

O Summit Cidades reúne gestores públicos, vereadores, prefeitos, especialistas e lideranças de diversas regiões do país para discutir soluções inovadoras, boas práticas e os desafios da administração pública.

A participação de Everson Martins reforça a presença de Tubarão em um dos principais espaços nacionais voltados à troca de experiências e ao fortalecimento da gestão pública.

📍 Summit Cidades 2026
📅 24 de junho de 2026
11h às 11h30
🎤 Palco Governança Pública

#EversonMartins #Tubarão #SummitCidades2026 #GestãoPública #SaúdeMental #CâmaraDeVereadores #Liderança #PolíticasPúblicas #SantaCatarina #GovernançaPública #Evento #Notícia

Tagged