“Queria saber de onde virão os 4,8 milhões anual para pagar os profissionais. Não me coloque numa saia justa” falou Tancredo, que não é contra o projeto
Sessão quente
O mercado do produtor vai ganhar uma nova estrutura. Enquanto a obra entra em operação, de forma provisória, o pátio do Ginásio Salgadão passa a atender o publico. O pontapé inicial ainda não foi dado, mas, as discussões na Câmara de Vereadores foram acaloradas. E a cobertura foi o alvo. O projeto prevê o valor de 150 mil reais sem muita explicação. O que gerou indignação do vereador emedebista, José Luiz Tancredo, que solicitou um memorial descritivo, como forma de detalhar os valores reais.
Sessão quente
E não parou por aí. O projeto de lei que aportou na Câmara de forma urgente, para contratação de profissionais para a saúde, gerou mais arestas entre os vereadores Tancredo e Dr Jean, líder do governo que não deu margem para melhor apreciação do projeto. Tancredo tentou, mas foi vencido. Queria saber de onde virão os 4,8 milhões anual para pagar os profissionais. “Não me coloque numa saia justa” falou Tancredo, que não é contra o projeto. Quer apenas explicações sobre as condições de pagamento. Ou seja. De onde virá a verba.